Famosos e TV Renata Fan é acusada de empurrar cabeleireira e rebate

Renata Fan é acusada de empurrar cabeleireira e rebate

Apresentadora se pronunciou ao vivo na TV sobre vídeo que viralizou na internet nesta quinta-feira (30)

  • Famosos e TV | Do R7

'Jamais faria isso com qualquer pessoa, algo que eu condeno aqui', disse a apresentadora

'Jamais faria isso com qualquer pessoa, algo que eu condeno aqui', disse a apresentadora

Reprodução/Youtube/Instagram

Renata Fan se pronunciou ao vivo na TV, nesta quinta-feira (30), a respeito de um vídeo que viralizou na internet, em que ela supostamente aparece empurrando uma colega de trabalho, que se aproximou dela com uma escova de cabelo nas mãos, enquanto a apresentadora caminhava pelo estúdio. 

Os internautas criticaram a atitude da apresentadora, que se posiciou publicamente.

"Tivemos uma falha técnica, isso acontece em qualquer ambiente de trabalho, começamos o programa de maneira bastante tumultada e, infelizmente, sem eu saber, fomos para o YouTube mais cedo, e aí rolou uma imagem na internet que parecia que eu estava empurrando uma pessoa, que especificamente não é minha maquiadora, é minha cabeleireira, e na verdade isso não aconteceu", começou.

E seguiu. "A gente não sabia, estava todo mundo aqui meio... louco ainda. E eu queria dizer que se tem uma coisa que eu sou contra no futebol e no esporte e na vida, principalmente, é a questão da violência. Eu jamais faria isso com qualquer pessoa, algo que eu condeno aqui. Fora isso, a pessoa específica trabalha comigo há 12 anos, ela é minha amiga, conhece minha vida íntima como poucas pessoas, tem uma proximidade, vai na minha casa, então isso não aconteceria", afirmou.

Últimas