Renato Aragão desmente boatos sobre tratar mal os funcionários
Ator utilizou o recurso de stories no Instagram para avisar que propagadores de mentira pagarão caro pela disseminação da fake news
Famosos e TV|Do R7
Na última quarta-feira (29), um homem que diz ser ex-funcionário de Renato Aragão publicou no Facebook que o humorista destratava funcionários e exigia ser chamado de "Seu Renato".
No entanto, o ator, que aderiu recentemente às redes sociais, tratou de desmentir essa informação e ainda anunciou que pretende responsabilizar judicialmente o propagador da fake news na web.
Em vídeo publicado no Stories do Instagram, ele avisa que tomará medidas judiciais contra o que considera ser um crime calúnia e difamação.
"Estou muito chateado e triste com esses comentários maldosos a meu respeito. Eu vim aqui para dar alegria e receber alegria de vocês, dar meu carinho e receber carinho de vocês. Ver essas pessoas com fake news, mentiras, não acreditem nisso, eu vou pegar eles e eles vão pagar. Quem falou: mentira! É difamação, calúnia, vai pagar muito caro, já estou avisando, já estou preparado para isso. Por isso quero que vocês me apoiem, obrigada", anunciou Renato Aragão, que também é advogado.