Repórter socorre vizinha agredida por marido: 'Escapou do pior'
Edson Viana, jornalista de esportes da TV Globo, relatou nas redes sociais momentos de tensão vivido na última quinta-feira (11)
Famosos e TV|Do R7

Edson Viana, repórter de esportes da TV Globo, relatou nesta sexta-feira (12), em uma rede social, que precesiou socorrer uma vizinha que estava sendo agredida pelo marido. O jornalista contou que ouviu gritos de uma mulher e correu para intervir.
— A violência doméstica é uma praga brasileira. Nessa noite os gritos de socorro com voz de mulher chamaram atenção onde moro. Um machão covarde a ofendia também aos gritos. Batia portas, gritava na rua. Os vizinhos chegaram para intervir. Chamei a segurança do condomínio. Nada controlava o sujeito, que continuava as ofensas na frente de todos.
Preocupado com o que poderia acontecer, Viana gravou as agressões e acabou tento o aparecelho celular danificado.
— Ele partiu para cima de mim. Mas covarde é assim: muito valente com quem está indefeso e afina quando alguém fala grosso com ele. Até que foi embora acelerando o carrão. Ela diz que ele bateu nela com um cinto e que uma ex-mulher advertiu dizendo que ele tem 11 boletins de ocorrência por agressão. Estou com a tela do celular quebrada, mas felizmente ela escapou de algo pior. A sociedade não pode se omitir. Essa praga tem que acabar.