Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reynaldo Gianecchini comenta sobre prostituição no mundo da moda e confirma existência de book azul 

Ator contou para a revista Guia Astral que nunca foi chamado para este tipo de trabalho

Famosos e TV|Do R7

Gianecchini confirma existência do book azul no mundo da moda
Gianecchini confirma existência do book azul no mundo da moda Gianecchini confirma existência do book azul no mundo da moda

Reynaldo Gianecchini está chamando atenção com seu personagem Anthony, em Verdades Secretas. A trama, que aborda a prostituição no mundo da moda, trouxe à tona um termo até então desconhecido do público: o "book rosa", ou seja, uma lista de modelos que também atuam como garotas de programa.

Em entrevista à revista Guia Astral, Gianecchini confirmou à a existência do "book azul", a versão masculina do termo, mas contou que nunca foi chamado para este tipo de trabalho. 

— Nunca dei a possibilidade de alguém chegar com esse tipo de proposta. 

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser

Publicidade

Além disso, Gianecchini falou que, naquela época, não sabia que o book rosa existia, e que não costumava frequentar festas e eventos onde aconteciam este tipo de abordagem. No entanto, ele acredita que, além da prostituição, existem outras formas de se vender.

— Quando você aceita pegar um jatinho do empresário para ir numa festa em Angra, não é que você esteja se vendendo, mas tem um preço a se pagar por tal favor. Um determinado presente tem um preço na vida. Por mais que não se prostitua, o presente tem se pagar de outro jeito.

Publicidade

À publicação, Gianecchini também falou sobre vaidade e consumo. O ator disse que não gosta de ir à lojas, mas admitiu que gosta de se cuidar para não ficar desleixado.

Leia Mais

Publicidade

Reynaldo Gianecchini conta ao R7 qual cueca prefere usar 

Verdades (secretas) e mentiras do mundo da moda

Efeito Verdades Secretas: mães de modelos iniciantes mandam filhas voltar para casa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.