Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rita Lee diz que gostaria de comemorar o Ano-Novo 'trancada no quarto'

A cantora completa 75 anos de idade neste sábado (31) e respondeu a curiosidades dos fãs

Famosos e TV|Do R7

Rita Lee completa 75 anos neste sábado (31)
Rita Lee completa 75 anos neste sábado (31) Rita Lee completa 75 anos neste sábado (31)

Rita Lee fez aniversário neste sábado (31) e completa 75 anos de idade. João Lee, um dos filhos da cantora, pôs a mãe para responder a perguntas dos fãs e a roqueira acabou contando algumas curiosidades sobre si mesma.

Uma das perguntas respondidas foi se Rita tem alguma tradição especial para o último dia do ano, Réveillon e aniversário dela. "Queria mesmo é ficar trancada no quarto", respondeu a artista.

Entre as curiosidades que os fãs quiseram saber, uma pessoa perguntou qual o item indispensável que ela carrega na bolsa. "Alicate de cutícula. Cada um com sua loucura, né?", respondeu a cantora.

A voz de Mania de Você também contou qual a mania esquisita que ela tem. "Tenho um péssimo hábito de beliscar a pele dos meus dedos da mão", falou.

Publicidade

A cantora também respondeu a algumas perguntas sobre música. Ela falou que a canção mais fácil de escrever foi Baila Comigo e que a inspiração para essa composição foi a gravidez de João Lee. A roqueira falou que Mania de Você é a composição de que ela mais gosta e que Doce Vampiro foi inspirada no marido, Roberto de Carvalho.

Rita Lee ainda comentou se tem planos para lançar alguma música em breve. "Se a minha preguiça deixar...", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.