Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roberta Miranda recebe alta após passar mal pela morte de Marília

Cantora, internada às pressas nesta sexta (5), ficou em observação e realizou exames, mas já foi liberada e segue para casa

Famosos e TV|Do R7

Recuperada, Roberta Miranda recebeu alta do hospital
Recuperada, Roberta Miranda recebeu alta do hospital Recuperada, Roberta Miranda recebeu alta do hospital

Após ser levada às pressas ao hospital, Roberta Miranda recebeu alta na noite desta sexta-feira (5). A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa da artista.

Roberta passou mal após receber a notícia da morte de Marília Mendonça, de quem era muito próxima. A sertaneja realizou exames em um hospital em São Paulo e ficou em observação. Recuperada, Roberta segue para casa.

Leia também

Mais cedo, a cantora chegou a publicar alguns vídeos nos stories do Instagram em que chorava pela morte de Marília. Abalada e sem acreditar, Roberta estava dirigindo e precisou parar o carro. "Não tenho coragem de dirigir", disse, em prantos.

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado. A notícia da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista. A aeronave que levava Marília decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria uma apresentação esta noite.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.