Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Mussi não aprendeu a lidar com a fama e ficou desconfiado com amizades após a acidente

O influenciador compareceu à Barraca do Beijo, festa de Viih Tube que aconteceu nesta quarta-feira (24) 

Famosos e TV|Gabrielle Pedro e Pedro Garcia, do R7

Rodrigo Mussi na Barraca do Beijo
Rodrigo Mussi na Barraca do Beijo Rodrigo Mussi na Barraca do Beijo

Rodrigo Mussi ficou famoso no começo deste e logo depois se viu no meio de um furacão, com um grave acidente de carro seguido por brigas familiares com a mãe e o irmão. Em meio as polêmicas, o influenciador diz que ainda não aprendeu a lidar com a fama.

“Não acostumei com a fama. A fama é legal, mas se a gente não devolver isso para as pessoas de uma forma que mude ou compartilhe algo legal com as pessoas, não tem porque ser famoso”, diz ao ser perguntado pelo R7 durante a festa Barraca do Beijo, de Viih Tube.

Rodrigo contou que considera estar vivendo uma segunda fase da vida após o acidente, ocorrido em março deste ano. Ele fala que antes era muito preocupado com o futuro e aprendeu a valorizar mais o presente. Além da mudança na maneira de encarar a vida, o gerente comercial também diz que mudou a forma como encara as amizades.

“Fiquei mais detetive nas minhas amizades, mais desconfiado”, conta.

Publicidade

Sobre a vida amorosa, Rodrigo Mussi entrega que gosta de uma pessoa, mas não revela a identidade. Ele também conta que perdeu os contornos que tinha após o acidente, mas está tentando retomar a vida amorosa e tem os amigos Viih Tube e Eliezer como exemplo.

“Quero namorar alguém igual os dois namoram. É muito romântico. É muito bonito o carinho deles”, diz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.