Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Rodrigo Mussi respira sem ajuda de aparelhos, diz irmão do ex-BBB

Ainda segundo Diogo Mussi, o influenciador segue estável; ele está internado há mais de 1 semana após sofrer grave acidente de carro

Famosos e TV|Do R7

Ex-BBB está respirando sem a ajuda de aparelhos, segundo a família
Ex-BBB está respirando sem a ajuda de aparelhos, segundo a família Ex-BBB está respirando sem a ajuda de aparelhos, segundo a família

O ex-BBB Rodrigo Mussi está respirando sem a ajuda de aparelhos. A informação foi divulgada pelo irmão do influenciador, Diogo Mussi, em comunicado postado nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (8). Ainda de acordo com o irmão de Rodrigo, o quadro dele permanece estável.

"Deixei a melhor notícia para agora. O Rod está com forças nos pulmões. Ou seja, já está respirando sozinho, sendo que o respirador está funcionando apenas como suporte neste momento. Volta, meu irmão, volta gigante", escreveu Diogo.

Mais cedo, Rodrigo passou por uma ressonância após as cirurgias realizadas nesta semana. "A equipe da neuro vai avaliar para saber como proceder. Tudo indica que não pegou medula. O Rod segue estável, dobrando e esticando as pernas e os braços, conforme vai despertando", explicou o irmão do ex-BBB.

Nesta quinta-feira (7), Rodrigo passou por uma cirurgia e, segundo a família, o procedimento foi bem-sucedido.

Publicidade

Leia também

Leia o comunicado na íntegra

Irmão de Rodrigo está confiante na recuperação do influenciador
Irmão de Rodrigo está confiante na recuperação do influenciador Irmão de Rodrigo está confiante na recuperação do influenciador

O ex-BBB sofreu um grave acidente de trânsito na capital paulista no último dia 31 de março. O modelo, que aos poucos dá os primeiros sinais de uma possível recuperação, permanece em estado grave na UTI.

Publicidade

O carro em que Rodrigo estava bateu em um caminhão, na madrugada da última quinta, na marginal Pinheiros. O famoso, que estava sem cinto de segurança, sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo em decorrência do forte impacto. Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, o motorista de aplicativo admitiu que dormiu ao volante.

"A gente estava na corrida, e eu acabei colidindo na traseira do caminhão. Só vi o airbag na minha cara. Infelizmente, é uma situação complicada. Provavelmente devo ter dado uma cochilada", disse o condutor do veículo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.