Famosos e TV Roque, assistente de Silvio Santos, se emociona durante casamento da filha após internação em UTI

Roque, assistente de Silvio Santos, se emociona durante casamento da filha após internação em UTI

Recentemente, o braço direito do apresentador precisou ser hospitalizado após contrair Covid-19

  • Famosos e TV | Do R7

Roque se emociona no casamento da filha, Pamela Roque

Roque se emociona no casamento da filha, Pamela Roque

Reprodução/Instagram/@ghfotografo

Gonçalo Roque, o braço direito de Silvio Santos, se emocionou no casamento da filha, Pamela Roque. O assistente de palco comemorou que conseguiu estar presente no dia especial e levá-la até o altar, pois enfrentou sérios problemas de saúde neste ano, como a recente internação em UTI após contrair Covid-19.

Nas redes sociais, o assistente do apresentador compartilhou imagens da cerimônia. Em alguns dos cliques, ele aparece ao chorar enquanto caminha com a filha em direção ao altar.

"Agradeço por estar vivo e ter o privilégio de levar minha filha ao altar. Depois de tudo que passei em 2023, fechar o ano assim foi o meu melhor presente. Meu coração é fraco, mas Nesse dia ele se manteve forte e bem cheio de emoção e alegria", disse Roque na legenda da publicação.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O assistente de palco também se declarou a Pamela. "Confesso que me emocionei. Ela é minha garotinha e sempre será! Te amamos, pequena, que Deus abençoe essa união", desejou ele.

Ao longo de 2023, Roque enfrentou alguns sérios problemas de saúde. Em março, o assistente de palco precisou ser internado após sofrer um acidente doméstico. Já em outubro, ele passou por uma nova hospitalização e ficou cerca de uma semana em UTI após contrair Covid-19.

Preta Gil, Bruce Willis e Kayky Brito são famosos que enfrentaram em 2023 graves problemas de saúde

Últimas