Famosos e TV Roqueiro sofre queimaduras após grave acidente doméstico

Roqueiro sofre queimaduras após grave acidente doméstico

Justin Hawkins, do grupo The Darkness, se deparou com produto químico de piscina que fez com que a bermuda que usava derretesse em suas pernas

Justin Hawkins teve contato com produto químico

Justin Hawkins teve contato com produto químico

Reprodução/Instagram

Justin Hawkins, vocalista do grupo The Darkness, foi internado com queimaduras após sofrer um grave acidente doméstico. A notícia divulgada pelo The Sun.

De acordo com a publicação, Hawkins tentava consertar a piscina em sua casa na Suíça. Em meio a situação, o músico se deparou com um produto químico, que caiu sobre as suas pernas fazendo derreter o shorts que usava. 

"Havia um problema com a piscina, algo relacionado à bomba e então alguns produtos químicos vazaram. Acho que foi um produto para controlar a acidez da água. Eu estava tentando arrumar e encostou nas minhas pernas e a minha bermuda acabou derretendo no meu corpo e precisei ir para o hospital”.

Hawkins disse ter ouvido dos médicos que ele teve "sorte", pois acidentes como este sofrido por ele normalmente causam queimaduras mais profundas e até problemas respiratórios. 

Ainda de acordo com o jornal, nos EUA, onde as piscinas domésticas são comuns, houve mais de 4.500 casos anuais de lesões químicas na piscina que requerem tratamento de emergência entre 2008 e 2017.

Últimas