Rosamaria Murtinho comenta a morte de Paulo Goulart: “Ele fazia parte da elite do teatro brasileiro”
Na década de 60, a atriz contracenou com Paulo na novela A Muralha
Famosos e TV|Rodrigo Teixeira, do R7, no Rio

Aos 81 anos, o ator Paulo Goulart morreu nesta quinta (13), no Hospital São José, em São Paulo. Em conversa com o R7, Rosamaria Murtinho comentou a morte do colega.
— Foi muito triste essa morte, ele era muito amigo. Ele fazia parte da elite do teatro brasileiro. O Brasil vai sentir muito essa perda.
Paulo lutava contra um câncer renal desde 2012. Para Rosamaria é um absurdo o homem viajar pelo espaço e ainda não ter descoberto a cura do câncer.
— Eu fico impressionada com toda essa tecnologia. O homem vai à lua, desenvolve aparelhos modernos e ainda não conseguiu a cura para o câncer. Ele lutou contra essa doença e é revoltante não se ter um remédio contra isso.
Rosamaria contracenou com Paulo na novela A Muralha, na extinta TV Excelsior.
— Eu e o Mauro, o Tarcísio e a Glória, a Nicette e o Paulo, somos casais que começaram no teatro e foram para TV. O Paulo pertencia a um grupo seleto da TV, de grandes atores. Ele era maravilhoso. Eu e o Mauro estamos muito tristes, lamentamos demais.
Paulo Goulart faleceu no dia do aniversário de seu filho, Paulo Goulart Filho.
O velório acontece na Funeral Home, na região central da capital paulista, nesta quinta. O enterro será na sexta (14), no Cemitério da Consolação.
Quer concorrer a R$ 50 mil e ainda ter o melhor conteúdo doR7na tela do seu celular? Assine um dos canais doR7 Torpedoe receba o melhor conteúdo diretamente no seu aparelho