Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rose Miriam chora ao falar de Gugu: 'A saudade me deixa doente'

Morte do apresentador completa um ano e ex-companheira desabafou ao falar da falta que ele faz e relembrar acidente trágico

Famosos e TV|Do R7

Rose Miriam gravou um vídeo, nesta sexta-feira (20), para desabafar sobre a morte de Gugu Liberato, que completa um ano. O apresentador sofreu um trágico acidente doméstico no dia 20 de novembro de 2019 e teve a morte confirmada dois dias depois. Nas imagens, Rose diz que está sofrendo muito, assim como os filhos e a família, e chora ao falar da saudade do ex-companheiro.

"Pra mim, é um dia muito triste... Eu estou sofrendo demais, porque eu sinto muita saudade dele. As crianças estão sofrendo muito, claro, toda a família dele, todo mundo sofre. A dor é muito grande, a saudade é muito grande. A saudade chega a cortar meu coração, a saudade chega a me deixar doente. É muito difícil", declarou, em lágrimas.

Rose chorou em desabafo
Rose chorou em desabafo Rose chorou em desabafo

Rose, que é a mãe dos três filhos de Gugu, (João Augusto, Sofia e Marina) também falou do que sente mais falta.

"O sorriso dele é do que eu mais sinto saudade. Morro de saudade de quando ele abria a porta, entrava feliz da vida quando chegava de viagem aqui na nossa casa. A gente se abraçava, todo mundo junto, ficava todo mundo feliz porque ele tinha chegado."

Publicidade

A ex-companheira do apresentador ainda deu detalhes do acidente que ocasionou a morte dele e contou sobre o atendimento no hospital.

'Feliz de realizar desejo nobre do meu pai', diz filho de Gugu sobre doação de órgãos

Publicidade

"Ele faleceu no dia 20 de novembro de 2019, ele faleceu na hora que caiu, o Gugu morreu na hora que caiu, não teve o que fazer. A gente logo chegou no hospital e a doutora falou pra mim: 'Morte cerebral, não tem o que fazer'. E eu falei: 'Por favor, opera ele'. Mas ela disse que não adiantava, que ele já estava em morte encefálica", relembrou Rose, que chegou a passar mal com a notícia e precisou ser socorrida.

"Eu quase morri, vocês não têm noção do que eu sofri. Eu tive que ser atendida no pronto-socorro, a minha pressão subiu, 20 por 12, eu quase morri. Foi horrível quando ela falou que não tinha nada o que fazer. Eu não acreditava, eu não acredito até hoje. Não entra na minha cabeça ainda", desabafou. 

Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.