Sabrina e Phavanello falam sobre futuro do romance fora do reality

'Nossa intenção é continuar juntos', declarou o ex-peão, que participou da live de 'A Fazenda 11'; casal foi eliminado na última Roça da temporada

Eliminados, Sabrina e Rodrigo foram sabatinados em live

Eliminados, Sabrina e Rodrigo foram sabatinados em live

Reprodução/YouTube

Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello, eliminados de A Fazenda 11, participaram nesta terça-feira (10) da live do canal do programa no YouTube. Durante conversa com Dani Bavoso, Gretchen e Keila Jimenez, o casal falou sobre o futuro do romance e as chances de continuarem juntos fora do reality show.

Sabrina respondeu positivamente e disse que no período em que esteve no programa conseguiu conhecer todas as qualidades e os defeitos de Phavanello.

"As expectativas [para o namoro continuar] são as melhores. No confinamento, você acaba conhecendo o extremo da pessoa. Eu conheci o extremo do Rodrigo de emoções, de tristeza, de estresse...  Quem é de verdade sabe", declarou a ex-peoa.

Phavanello engrossou o coro e se declarou para Sabrina: "Não tem como olhar para ela e dizer que não é de verdade. O que vai acontecer é um outro tipo de relacionamento aqui fora. Mas a nossa intenção é com certeza [continuar juntos]. Precisa dizer alguma coisa?".

O casal também comentou sobre a expectativa para a festa da noite desta terça-feira, quando todos os ex-peões voltam para a sede e se reencontram com o trio de finalistas, Diego, Hari e Lucas. Sabrina prometeu que vai curtir e dançar até o fim. 

A ex-peoa ainda aproveitou a live para esclarecer o polêmico episódio da dinâmica do "Resta Um" quando ela sugeriu para Diego salvar Hari da Roça. A decisão fez com que a modelo precisasse escolher entre a amiga, Thayse, e o affair, Lucas, para livrar da berlinda, criando um climão entre o casal. Sabrina negou que tenha falado o nome de Hari para Diego.

"Tenho plena consciência que eu falei Thayse, até porque eu salvaria a Thayse se não tivesse o Diego. Eu salvei o Diego porque ele tinha acabado de voltar da Roça e não gostaria que acontecesse comigo. Aí, ele me perguntou e eu falei 'Thayse'. Não falei alto, movimentei a boca, e ele entendeu Hari. Mas eu não tinha intenção nenhuma de salvar a Hari naquele momento, nem era amiga dela", garantiu.

Assista ao vídeo completo