Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Sabrina Sato fala sobre atraso em desfile: "Me joguei de corpo e alma no sonho de representar a mulher brasileira"

Apresentadora da Record TV entrou na avenida 15 minutos depois do previsto 

Famosos e TV|Do R7


Sabrina Sato foi madrinha da bateria da agremiação
Sabrina Sato foi madrinha da bateria da agremiação

Após entrar na avenida com 15 minutos de atraso no desfile da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato usou seu perfil no Instagram para falar sobre o imprevisto. 

— Entrar na avenida defendendo as cores da minha escola sempre me encheu de orgulho. Representar a mulher nordestina que vem para São Paulo, cheia de sonhos e anseios, foi a realização de um sonho, um presente que minha amada Gaviões me concedeu. Poder homenagear essa mulher incansável, que acorda cedo, faz o café da família, arruma a prole para escola, se veste, vai para o trabalho, rala o dia todo, volta para casa espremida na condução que teima em atrasar, chega em casa, faz a janta, lava a roupa, a louça, checa a lição da garotada... Ufa!!! Será que dá para dormir que amanhã tem tudo de novo?

A apresentadora da Record TV continuou seu discurso. 

— Mas essa mulher não desiste, tem a garra que o seco solo de sua terra natal fez crescer dentro de si. A mulher nordestina nunca se rendeu as dificuldades e imprevistos que a vida apresenta.

Publicidade

E para representar essa mulher forte me dediquei como nunca: fiz minha melhor fantasia, minha mais caprichada maquiagem, gastei horas treinando na madrugada, me joguei de corpo e alma no sonho de poder representar a poderosa e arretada mulher brasileira.

E nada é capaz de vencer essa mulher... nem a falta de asas (costeiro), nem os imprevistos que acontecem no caminho... porque ela tem sonhos e muita coragem pra realizá-los.

Publicidade

No texto, Sabrina conta que deu seu melhor na avenida.

— Com a dignidade e amor ao que faz que tão bem representam nossa mulher, fiz o melhor que pude e junto com meus companheiros de escola, entramos na avenida de cabeça erguida e peito aberto para gritar: acreditei, venci nesse chão, e tenho orgulho de ser Gavião! Obrigada a todos vocês pelo carinho, amor... obrigada por me emocionarem, me ensinarem... carinho que recebo de geral e isso não tem preço... obrigada por estarem comigo sempre! 

Publicidade

Leia mais:

Sabrina Sato arrasa à frente da bateria da Gaviões da Fiel

Cleo Pires deixa elogio ousado em foto de Sabrina Sato

Sabrina Sato mostra bastidores de ensaio para Carnaval

Assine o R7POP no YouTube e não perca mais nenhum vídeo do seu artista favorito

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.