Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Safadão faz harmonização facial na calada na noite: 'Rostinho de bebê'

Cantor e a mulher, Thyane Dantas, que também passou pelo procedimento estético, foram atendidos em clínica dermatológica após a meia noite, em SP

Famosos e TV|Do R7

Cantor se rendeu à harmonização facial
Cantor se rendeu à harmonização facial

Wesley Safadão se rendeu à harmonização facial, no início da madrugada desta sexta-feira (25), em uma clínica dermatológica, em São Paulo. 

O cantor e a mulher, Thyane Dantas —que também passou pelo procedimento estético—, foram atendidos pela equipe do local após a meia noite. 

"Sabe com o que eu quero ficar? Com rostinho de bebê", disse o artista, por meio de vídeo publicado nas redes sociais. 

O médico dermatologista Ivan Rollemberg, responsável pela aplicação, também deu detalhes sobre a técnica a qual os pombinhos foram submetidos. 

"O casal passou por procedimentos faciais que englobam toda a harmonização facial, botox, preenchimento e fios. Thyane fez o famoso Fox Eyes, que é a elevação da cauda da sobrancelha para um olhar mais sensual e feminino", explicou o médico.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.