Famosos e TV Safadão mostra teste de covid após ser acusado de 'inventar' doença

Safadão mostra teste de covid após ser acusado de 'inventar' doença

Cantor foi alvo de comentários nas redes depois de aparecer ao lado da mulher, Thyane Dantas, já com o diagnóstico; o teste dela deu negativo 

  • Famosos e TV | Do R7

Cantor exibiu resultado de exame e se explicou

Cantor exibiu resultado de exame e se explicou

Fotos de Reprodução/Instagram

Wesley Safadão usou as redes sociais para provar que foi diagnosticado com covid-19. Isso porque, o cantor foi acusado por internautas de "inventar" que estava com a doença. Os comentários surgiram depois que Safadão apareceu junto com a mulher, Thyane Dantas, que também fez o teste, porém, deu negativo.

Safadão exibiu o resultado do exame dele e se explicou: "Estão rolando alguns comentários que eu estou inventando que eu estou com Covid. Já pensou? Porque o meu deu positivo, o da Thyane deu negativo. Bom, gente, eu já tive vários sintomas durante a pandemia, fiz os testes e deram negativo. E logo esta semana, que não estou sentindo nada, fiz o exame e para a surpresa, deu positivo".

O cantor disse que o resultado saiu na última sexta-feira (28), quando ele estava a caminho da TV Globo, onde participaria deu uma gravação. Ele também faria um show com transmissão ao vivo no YouTube. "Cancelou o programa, cancelou a live, peguei o avião e vim embora para casa", completou.

Safadão disse que questionou o infectologista se deveria se afastar da mulher diante do resultado negativo dela. Thyane foi quem leu a resposta do médico: "O fato de ter dado negativo não signfica dizer que você ainda não pegou. Você pode ainda estar em período de incubação".

Por fim, o cantor ainda disse que eles irão refazer o exame nesta terça-feira (1º): "Vamos seguindo o que o médico está orientando".

Últimas