Saiba por que Leonardo virou trend na web ao citar pílula azul
Declaração foi feita durante conversa com o influenciador Rafael Cunha, que perguntou se o sertanejo usava o remédio
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O cantor Leonardo, de 62 anos, voltou a movimentar as redes sociais após revelar, com bom humor, que faz uso diário do chamado “azulzinho”, medicamento conhecido por tratar a disfunção erétil. A declaração foi feita durante uma conversa descontraída com o influenciador Rafael Cunha, que perguntou se o sertanejo usava o remédio.
“Já! Todo dia eu tomo meio”, respondeu Leonardo. O influenciador, surpreso, comentou que algumas pessoas tomam o medicamento antes dos treinos de academia.
O diálogo viralizou rapidamente nas redes sociais e colocou o nome do artista entre os assuntos mais comentados. Internautas reagiram com bom humor e destacaram a espontaneidade do sertanejo. “Aí, eu amo esse Léo”, escreveu um fã. “Leonardo sendo Leonardo”, comentou outro seguidor.
Leia mais:
Durante o bate-papo, Rafael Cunha havia elogiado a boa forma do cantor e lembrado sua longa carreira. “São 41 anos de carreira. Comecei velho já, com 20 anos”, disse Leonardo. O influenciador, então, perguntou: “Está com 60 mais já?”. O artista respondeu: “Estou com 62, fiz agora em julho”.
O “azulzinho” citado por Leonardo é o nome popular do Viagra, medicamento à base de citrato de sildenafil. Criado originalmente para tratar problemas cardíacos, ele ficou famoso por estimular o fluxo sanguíneo, ajudando homens com disfunção erétil. O uso deve ser feito sob orientação médica, já que o remédio pode causar efeitos colaterais e não é indicado para todas as pessoas.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp
