Saiba quem é Renata Galvão, ex de Paulo Miklos que obteve medida protetiva na Justiça
Renata manteve um relacionamento de dez anos com Miklos, entre 2014 e 2024
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A produtora Renata Galvão, 46, obteve na Justiça uma medida protetiva contra o ator e músico Paulo Miklos, de 66 anos, com quem manteve um relacionamento entre 2014 e 2024. O processo tramita em sigilo.
O término do relacionamento ocorreu em setembro de 2024, mas só foi tornado público em junho deste ano, quando Miklos anunciou a separação em uma postagem nas redes sociais. “Gostaria de dividir com aqueles que me seguem e me acompanham com carinho que estou separado. Meu casamento com Renata Galvão terminou em setembro do ano passado. Tenho reorganizado minha vida e cuidado do coração. Conto com o amor de vocês”, escreveu o artista.
Renata Galvão construiu sua trajetória no mercado audiovisual e conheceu Paulo Miklos no ambiente profissional. Ela está à frente da Magnífica Produções e da Agência Brasileira de Talentos Criativos, empresas responsáveis pela gestão da carreira de artistas como o próprio Miklos, Antonio Tabet e Rayssa Bratilieri.
Antes disso, trabalhou como coordenadora de projetos na MTV Brasil entre 2002 e 2005. Em seguida, foi CEO da Buriti Filmes, onde produziu longas-metragens como Uma História de Amor e Fúria, Chega de Saudade e As Melhores Coisas do Mundo.
Leia mais:
Renata é mãe de dois filhos, Max, de 18 anos, e Rosa, de 14, de relacionamentos anteriores ao que manteve com Miklos.
Em nota, o advogado de defesa de Paulo Miklos, Roberto Pagliuso, afirmou lamentar “que fatos mentirosos tenham sido atribuídos ao Paulo, comunicados ao Judiciário e ilegalmente vazados com a única intenção de atingir a reputação do artista”.
Segundo ele, “durante as investigações ficará clara a absoluta inconsistência das acusações que foram feitas por sua ex-mulher. Os fatos noticiados sugerem um enredo criminal que não existe, servindo de manobra estratégica na ação de divórcio proposta por Paulo”.
O advogado ressaltou ainda que o processo corre em sigilo e que, por esse motivo, a defesa não pode se manifestar de forma mais detalhada neste momento.
O R7 não conseguiu contato com Renata. O espaço está aberto.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















