Famosos e TV Sam Asghari não vai ter direito à fortuna de Britney caso se separe

Sam Asghari não vai ter direito à fortuna de Britney caso se separe

A cantora e o ator assinaram um acordo pré-nupcial antes de oficializarem a união

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Britney Spears se casou com Sam Asghari

  • A cantora e o modelo assinaram um acordo pré-nupcial

  • Ele não terá direito à fortuna da artista caso se separe

Britney Spears e Sam Asghari se casaram na última quinta-feira (9)

Britney Spears e Sam Asghari se casaram na última quinta-feira (9)

Reprodução/Instagram

Britney Spears se casou com Sam Asghari na última quinta-feira (9). A cantora oficializou a relação com o ator em uma cerimônia realizada na mansão dela e já se preparou para o caso de a relação não dar certo. Antes de subir no altar, a eterna princesinha do pop e o modelo assinaram um acordo pré-nupcial.

De acordo com o site TMZ, Sam não terá direito à fortuna de Britney Spears se o casamento terminar. A cantora teria acumulado um total de 60 milhões de dólares ao longo da carreira, o equivalente a R$ 307 milhões. Todo esse dinheiro ficará intacto com ela em caso de divórcio.

A cantora e o ator teriam contatado os advogados assim que ficaram noivos, e os profissionais começaram a bolar o acordo pré-nupcial. Sam chegou a comentar o pacto antes do casamento e disse, em tom de brincadeira, que ele escolheu os termos para a cantora não levar o carro e a coleção de tênis dele em um eventual término.

Sam e Britney se casaram em uma cerimônia realizada na casa da artista. A festa contou com a presença de celebridades como Madonna, Paris Hilton, Selena Gomez, entre outras. Nenhum familiar da estrela pop compareceu, mas Jason Alexander, o primeiro marido dela, tentou invadir o local.

Últimas