Sam Asghari não vai ter direito à fortuna de Britney caso se separe
A cantora e o ator assinaram um acordo pré-nupcial antes de oficializarem a união
Famosos e TV|Do R7
Britney Spears se casou com Sam Asghari na última quinta-feira (9). A cantora oficializou a relação com o ator em uma cerimônia realizada na mansão dela e já se preparou para o caso de a relação não dar certo. Antes de subir no altar, a eterna princesinha do pop e o modelo assinaram um acordo pré-nupcial.
De acordo com o site TMZ, Sam não terá direito à fortuna de Britney Spears se o casamento terminar. A cantora teria acumulado um total de 60 milhões de dólares ao longo da carreira, o equivalente a R$ 307 milhões. Todo esse dinheiro ficará intacto com ela em caso de divórcio.
A cantora e o ator teriam contatado os advogados assim que ficaram noivos, e os profissionais começaram a bolar o acordo pré-nupcial. Sam chegou a comentar o pacto antes do casamento e disse, em tom de brincadeira, que ele escolheu os termos para a cantora não levar o carro e a coleção de tênis dele em um eventual término.
Sam e Britney se casaram em uma cerimônia realizada na casa da artista. A festa contou com a presença de celebridades como Madonna, Paris Hilton, Selena Gomez, entre outras. Nenhum familiar da estrela pop compareceu, mas Jason Alexander, o primeiro marido dela, tentou invadir o local.