Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Samantha Schmütz relembra Paulo Gustavo três meses após morte

Emocionada, a atriz disse que é muito grata pelos anos que viveu e trabalhou ao lado do amigo: 'A vida é mais difícil sem você'

Famosos e TV|Do R7

Samantha Schmütz chora ao lembrar de Paulo Gustavo
Samantha Schmütz chora ao lembrar de Paulo Gustavo Samantha Schmütz chora ao lembrar de Paulo Gustavo

O falecimento de Paulo Gustavo ainda é algo muito difícil para Samantha Schmutz. Nesta quarta-feira (4), a atriz compartilhou o clique abraçando o artista e falou sobre o que vem sentindo nesses três meses sem o amigo.

Em uma sequência de vídeos, ela falou que está retomando a rotina de gravações de uma série que gravava com o humorista e sente muito pela ausência dele.

"Hoje é dia 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação de um programa criado para Paulo Gustavo fazer. E hoje faz três meses que ele faleceu. Me lembro do dia que ele me chamou, de onde a gente estava, que estava conversando com ele que já estava insatisfeita e ele falou: 'cara, tô fazendo um programa que vai ter um elenco incrível, tô indicando as pessoas, quer fazer?’. Eu falei: ‘quero’. E, aí, ele ligou para os diretores e botou pilha e por isso que eu estou nele", disse ela.

Emocionada, ela falou sobre o sucesso da série. "Ele que montou esse programa e olha que vida longa, né? Nove anos já. E é difícil recomeçar hoje sem ele no mundo", declarou.

Publicidade

"A gente tem que aproveitar cada segundo, a vida, dar valor para as pessoas que estão do nosso lado, nossa família. Tô falando isso para mim também. Quando essas coisas acontecem, a gente reflete de maneira mais profunda. Então, eu vim aqui para demonstrar toda minha gratidão à generosidade que Paulo tinha e relembrar para vocês que esse programa existe porque ele teve a luz de reunir todos nós", completou.

Em seguida, ela se declarou ao comediante em outro post. "Me faltam palavras, me sobram sentimentos, tristeza, vazio, lembranças, saudade, raiva, incerteza, dor... arrependimento por coisas que disse e coisas que calei. Passamos por tantas coisas nessa vida, porém a melhor delas, a mais preciosa é poder dizer que verdadeiramente. Te amei e obrigada por tudo! Gratidão eterna por ter tido você de forma tão intensa na minha vida! A vida é mais difícil sem você", escreveu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.