Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sammy Lee diz trocar confidências amorosas sobre novos affair com ex-marido, Pyong: ‘Somos muito amigos’

A influenciadora marcou presença na festas de aniversário de Viih Tube, que aconteceu nesta quarta-feira (24) em  São Paulo

Famosos e TV|Gabrielle Pedro e Pedro Garcia, Do R7

Sammy Lee na festa de Viih Tube
Sammy Lee na festa de Viih Tube Sammy Lee na festa de Viih Tube

Parece que Sammy Lee não guarda nenhum ressentimento do ex-marido, Pyong Lee. Nesta quarta-feira (24), a influenciada participou da segunda edição de A Barraca do Beijo, festa de aniversário de Viih Tube, e disse que costuma falar sobre seus affair com o pai de seu filho.

“Nós somos muito amigos. Temos um filho, ficamos muitos anos juntos. A gente se conhece muito bem, troca dicas, falamos sobre as meninas que ele está interessado, eu também mostro os caras que estou para ele e é isso. Somos muito amigos, nos damos muito bem”, disse ela.

A influenciadora contou que ela e Pyong sempre vão priorizar o bem-estar do filho, por isso acham importante se dar bem com possíveis relacionamentos um do outro.

Ela aproveitou para revelar o tipo de homem com quem se relaciona. “Eu tenho histórico de pegar só homem feio. Homem bonitos geralmente não presta e o feio depois de um tempo começa a achar que é bonito, até que fica ruim. Mas no geral, gosto dos feios”, completou aos risos.

Por fim, Sammy disse que está curtindo a nova fase solteira e está disposta a se envolver amorosamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.