Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sammy Lee fala sobre internação devido dor no braço: 'Assustador'

A influenciadora contou que berrava de dor e que a equipe médica a diagnosticou com uma tendinite aguda

Famosos e TV|Do R7

Sammy Lee fala sobre internação devido dor no braço: 'Assustador'
Sammy Lee fala sobre internação devido dor no braço: 'Assustador' Sammy Lee fala sobre internação devido dor no braço: 'Assustador'

Sammy Lee usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (20), para explicar sua internação causada por uma forte dor no braço. A influenciadora explicou que "berrava de dor", precisou tomar remédios fortes e fazer fisioterapia para tratar a tendinite.

A ex-mulher de Pyong contou que assim que chegou ao hospital precisou fazer três ressonâncias, após descobrir uma “frouxidão ligamentar”, para tentar entender o que havia em seu braço. Ela disse que se assustou com o diagnóstico, mas no final descobriu que está com uma tendinite aguda.

“Eu fiquei quase todos esses dias sem dormir, porque eu sentia muita dor no braço. Eles me deram remédios fortíssimos para dor, que eu até vomitava de tão forte que era, e minha dor não passava. Eu ficava chapadona de tanto remédio e a dor não parava. Olha que assustador isso”, disse.

Ela contou que o filho de um ano chegou a visitá-la no hospital, mas a dor era tanta que mal conseguia dar atenção ao pequeno. “Nesses dias internada, o Jake foi uma vez ao hospital, mas eu estava tão mal que não conseguia nem olhar para ele. Ele dormiu dois ou três dias sem mim, foi uma experiência bem ruim, não recomendo para ninguém. Quando eu cheguei em casa, nem gravei nada, porque só ficava abraçando ele e chorando”, disse ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.