Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sammy Lee passa por nova cirurgia no nariz para tratar infecção

A influenciadora precisou ser operada no último dia 25 e os médicos refizeram parte da cartilagem do nariz dela

Famosos e TV|Do R7

Sammy Lee passa por nova cirurgia
Sammy Lee passa por nova cirurgia Sammy Lee passa por nova cirurgia

Sammy Lee foi operada novamente nesta sexta-feira (2). A influenciadora já havia passado por uma cirurgia no último dia 25 para tratar uma infecção bacteriana no nariz. Nesta tarde, a ex de Pyong Lee gravou Stories pouco após deixar o centro cirúrgico, ainda sob os efeitos da anestesia.

"Tô maluca de anestesia. Me lembro vagamente que acordei falando que queria comer sushi e que contei uma piada. Acabei de sair do centro cirúrgico, nem fui para o quarto. Ainda bem que não estou apaixonada, se não ia sair me declarando. Não bebo, não falo nada, então nunca fico assim", disse após ser operada.

A influenciadora também lamentou que precisou ser operada, pois tinha planos para o final de semana. "Essa tour do nariz me deixou tão triste. Tive que cancelar o Rock in Rio, ia ver o Justin Bieber, mas o importante e sarar", contou.

A primeira vez que Sammy foi operada foi no dia 25 de agosto. A mãe de Jake deixou a Barraca do Beijo, festa de Viih Tube, e foi direto para o hospital. Ela contou que estava com uma infecção por bactéria no nariz, mas o corpo dela rejeitou os remédios, então os médicos precisaram recorrer a tratamentos mais invasivos. "Meu nariz começou a inchar muito, por isso o médico furava e apertava para tirar o pus", disse.

Sammy contou que os médicos precisaram retirar cartilagem da orelha dela para refazer parte do nariz, que havia sido destruída pela bactéria. "Não teve jeito, tive que abrir o nariz para tirar a bactéria e substituir o que ela consumiu por uma cartilagem que tiramos detrás da orelha. Meu nariz estava ficando com um buraco fundo", explicou na ocasião.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.