Famosos e TV "Saudade desses meninos", diz Andrea Avancini sobre Daniel Dalcin e Osmar Silveira 

"Saudade desses meninos", diz Andrea Avancini sobre Daniel Dalcin e Osmar Silveira 

Atriz viveu Eloá na superprodução Reis e compartilhou uma foto no Instagram ao lado dos dois filhos da ficção, Joel e Abias 

  • Famosos e TV | Do R7

Andrea posa ao lado de Daniel Dalcin (à esquerda) e Osmar Silveira (à direita)

Andrea posa ao lado de Daniel Dalcin (à esquerda) e Osmar Silveira (à direita)

Reprodução/Instagram

Andrea Avancini viveu Eloá na superprodução Reis, esposa de Samuel (Roberto Birindelli) e mãe de Joel (Daniel Dalcin) e Abias (Osmar Silveira). No Instagram, a atriz publicou uma foto ao lado dos dois filhos da ficção: "Bateu uma saudade desses meninos!!". 

Os fãs da série não perderam a oportunidade de elogiar os atores na publicação: "Elenco de sucesso", disse um internauta. "Lindos", comentou outro. "É muito talento reunido", resumiu uma seguidora. 

Daniel Dalcin também compartilhou o registro em seu perfil: "Saudade da minha rainha e do meu príncipe! Que time!", disse ele sobre Andrea e Osmar.

Confira:

Últimas