Famosos e TV Saulo e Gabi Brandt são criticados por ação para ajudar Brumadinho

Saulo e Gabi Brandt são criticados por ação para ajudar Brumadinho

Casal prometeu doar água para as vítimas da tragédia a cada compra de R$ 79,90 na loja deles; internautas os acusaram de oportunismo

Saulo e Gabi Brandt são criticados por ação para ajudar Brumadinho

Saulo e Gabi foram chamados de oportunistas

Saulo e Gabi foram chamados de oportunistas

Reprodução/Instagram

Saulo Poncio e Gabi Brandt foram criticados nas redes sociais após criarem uma ação para ajudar as vítimas da tragédia de Brumadinho, Minas Gerais — a barragem da mineradora Vale se rompeu na última sexta-feira (25).

O cantor publicou um vídeo nas redes sociais para explicar que a cada R$79,90 em compras na loja deles, o casal iria doar 10 litros de água para os sobreviventes ao desastre. 

A "corrente do bem", como foi chamada por Saulo, foi criticada pelos internautas que acusaram o casal de oportunismo. "Lucrar em cima de tragédia?", questionou uma seguidora. "Janeiro nem acabou e eles já ganharam o troféu biscoiteiros oportunistas do ano!", alfinetou outra.

Alguns internautas fizeram questão de lembrar que recentemente Saulo e Gabi se casaram em uma festa luxuosa no tradicional hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e teriam condições de fazer as doações sem precisar vender produtos. 

O casal não se manifestou sobre o assunto até o momento.

Veja o vídeo em que Saulo explica a ideia