‘Se deixar o chinelo virado, a mãe morre?’: seguidores debocham de produtos de loja de Suzane von Richthofen
Ex-presidiária envolvida na morte dos pais voltou às redes sociais para vender peças de artesanato
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Suzane von Richthofen conquistou mais de 100 mil novos seguidores em uma rede social, mas agora tem que lidar com os comentários de suas publicações. Seu perfil, conhecido como Su Entre Linhas, que vende chinelos personalizados com pedrarias e outros tipos de artesanato, já conta com 132 mil followers, até a publicação desta nota.
Porém, tem quem faz questão de relembrar o crime que fez Suzane, que cumpre liberdade condicional desde 2023, ficar 20 anos presa — ela foi parar atrás das grades após planejar a morte dos próprios pais com o namorado, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian, em 2002.
“Se deixar o chinelo virado, a mãe morre?”, escreveu uma pessoa, se referindo ao ditado popular. “Vendedora é boa. Usa estratégias matadoras. Cada promoção é uma paulada”, comentou outra, se referindo ao crime. “Linda de morrer”, ironizou mais uma.

Teve também quem tentou amenizar a situação. “Não a julguem, ela já pagou o que deve à Justiça”, declarou uma seguidora. “Gente, que isso? Deixam a mulher em paz, tenho certeza que ela se arrepende do que ela fez”, defendeu outra.
Nas informações do perfil, é possível constatar que Suzane agora reside entre Angatuba e Bragança Paulista, cidades do interior de São Paulo.
O perfil foi aberto em 2023, mas ficou desativado de dezembro de 2024 até o começo do mês de novembro, quando a série ganhou repercussão nas redes sociais.
As produções de Suzane variam entre chinelos decorados, mochilas, necessaires, entre outros produtos de artesanato. Também é possível encomendar peças diretamente com Suzane.
✅Para saber tudo do mundo dos famosos,siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp



