Selena Gomez anuncia afastamento das redes sociais: 'Meu coração se parte ao ver o ódio e a violência'
Em meio ao conflito entre Israel e o grupo terrorista Hamas, a artista desabafou sobre querer mudar o mundo, mas não conseguir fazer isso apenas com uma postagem
Famosos e TV|Do R7
Selena Gomez escreveu um texto para explicar o motivo que a levou a se afastar das redes sociais. Em meio ao conflito entre Israel e o grupo terrorista Hamas, a artista disse estar de coração partido por conta da violência.
Apenas no Instagram, Selena tem cerca de 430 milhões de seguidores. Ela é dona do quarto perfil mais seguido do mundo, ficando atrás apenas dos jogadores de futebol Lionel Messi, com 490 milhões de seguidores, e Cristiano Ronaldo, com 610 milhões, e do perfil da própria rede social, que conta com 661 milhões.
"Tenho tirado um tempo das redes sociais porque meu coração se parte ao ver todo o horror, ódio, violência e terror que está acontecendo no mundo. Pessoas sendo torturadas, mortas [...] qualquer ato de ódio contra qualquer grupo é horrível", escreveu ela.
"Precisamos proteger todas as pessoas, especialmente as crianças, e acabar com a violência de uma vez por todas", pediu a cantora, empresária, atriz e produtora.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
"Peço desculpas se minhas palavras nunca serão suficientes para todos ou para uma hashtag. Eu simplesmente não consigo ficar de braços cruzados vendo pessoas inocentes serem machucadas. Isso é o que me deixa doente. Eu gostaria de poder mudar o mundo, mas uma postagem não será suficiente", encerrou ela.
Esta não é a primeira vez que Selena decide se afastar da web em 2023. No início do ano, após sair em defesa de Taylor Swift, ela também anunciou que iria sair das redes por algum tempo.
Indiretas, competição e tretas: entenda a briga de Selena Gomez, Hailey Bieber e Kylie Jenner