Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Selena Gomez revela que término com Justin Bieber foi a melhor coisa que aconteceu

Cantora e atriz lançou no streaming documentário sobre saúde mental 

Famosos e TV|

Selena Gomez e Justin Bieber na época em que namoravam
Selena Gomez e Justin Bieber na época em que namoravam Selena Gomez e Justin Bieber na época em que namoravam

Selena Gomez, de 30 anos, lançou seu documentário sobre saúde mental, Selena Gomez: My Mind and Me, em um serviço de streaming na quinta-feira (3). Com uma temática sensível, a artista falou de vários momentos delicados que passou na carreira - como o término de namoro com Justin Bieber, de 28 anos.

Quando eles se separaram, havia boato de que a separação estaria sendo difícil, principalmente, por ser um caso público. Fãs especularam que ambos escreveram músicas um para o outro - ela teria escrito The Heart Want What It Wants para o artista, enquanto ele teria composto Love Yourself para ela, por exemplo.

A cantora admitiu a dificuldade de superar a relação. "Me senti assombrada por um relacionamento que ninguém queria esquecer, até perceber que não sentia mais medo", disse ela sobre o dono de Baby em um trecho da obra.

Selena ainda falou que, após passar "pelo pior", a separação de Bieber foi a melhor coisa que aconteceu com ela. "Acho que isso [o término público] precisava acontecer e que, no final, foi a melhor coisa que aconteceu comigo", completou.

A estrela da série Only Murders In The Building, fez outros desabafos sobre o tema. Ela criticou a cobertura midiática por não desassociá-la de seu ex. "Quando serei boa o suficiente sozinha?", pontuou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.