Famosos e TV Selton Mello publica vídeo com Marília Mendonça: 'Gigante'

Selton Mello publica vídeo com Marília Mendonça: 'Gigante'

Ator e diretor revelou desejo de dirigir a cantora em um show ou clipe: 'Ficou nos nossos planos não concretizados dessa vida fugaz'

  • Famosos e TV | Do R7

Selton e Marília em registro raro

Selton e Marília em registro raro

Reprodução/Instagram

Selton Mello engrossou a lista de famosos que lamentaram a morte de Marília Mendonça, nesta sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais. O ator e diretor disse que a cantora era 'diferenciada', 'gigante' e 'rara'. 

"O primeiro show dela. A confirmação de que ela era diferenciada. Encantamento: foi o que ela me causou no palco. A vontade de dirigi-la em um show ou clipe ficou nos nossos planos não concretizados dessa vida fugaz. Marília Gigante! Escrevia suas canções do coração, acertando em cheio o público, pois sua arte era requintada & popular. Rara, muito rara, raríssima! Gênia!
Você fez toda a diferença por aqui!!! Sua obra ecoará eternamente. Que perda, que obra, que força da natureza! Meu abraço apertado no seu filho, família e amigos. Inacreditável! Você fez história! Marília, você foi muita coisa e será sempre eterna", escreveu. 

Morre Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, na tarde desta sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora sertaneja, que viajava a trabalho e faria shows pelo estado, construiu uma das carreiras de maior sucesso da história da música.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, de seu produtor Henrique Ribeiro, de seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do copiloto do avião, dos quais iremos preservar os nomes neste momento", informou em nota da assessoria de imprensa da artista.

O avião que levava Marília decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria uma apresentação esta noite.

Marília Mendonça colocou as mulheres como protagonistas do sertanejo

Últimas