Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem citar Klara Castanho, Antonia Fontenelle acusa atriz famosa de mandar 'desovar' bebê

A apresentadora chamou a história de 'monstruosa' e chamou a atitude da artista, de 21 anos, de 'abandono de incapaz' 

Famosos e TV|Do R7

Antonia Fontenelle chamou adoção de 'abandono de incapaz'
Antonia Fontenelle chamou adoção de 'abandono de incapaz' Antonia Fontenelle chamou adoção de 'abandono de incapaz'

Pouco antes de Klara Castanho revelar que foi estuprada, engravidou e entregou o bebê que carregava para adoção, Antonia Fontenelle chamou o caso – sem citar o nome da atriz – de "monstruoso" e "criminoso", e o definiu como "abandono de incapaz".

A publicação aconteceu após a apresentadora contar em uma live, feita na última sexta-feira (24), que uma atriz de 21 anos teria engravidado e colocado a criança para adoção. No vídeo, Fontenelle não cita o abuso sexual, tampouco o nome da artista. Entretanto, as características mencionadas por ela levantaram a suspeita do público em torno de Klara Castanho, que confirmou a história.

"Eu gostaria de saber por que estão tão revoltados comigo, me atacando por eu ter tido a coragem de mencionar uma história que ao meu ver é monstruosa, porém virou banal. A escória da sociedade vem aqui me perguntar o que eu tenho com isso? Muita coisa, uma vez que eu me preocupo com vidas de inocentes, e luto por elas. E, por último, estou vendo alguns veículos de imprensa citando nomes e ligando a mim, cuidado, pois não fui eu quem citou nomes, minha live tá lá para quem quiser ver. Não me surpreendo nada com a forma torta de alguns verem esse caso, afinal, se os valores não tivessem todos invertidos, essa bizarrice não estaria acontecendo a cada esquina", começou Fontenelle.

"Como diz o próprio @leodias, as pessoas não ficam indignadas com a notícia e sim com o carteiro, me poupem. Se eu soube disso foi através dele, agora cobrem dele, e, se ele não quer falar, também é um direito dele. Se a história procede do jeito que chegou até mim, só posso dizer uma coisa, alguém tem que responder por isso, e esse alguém não sou eu", escreveu.

Publicidade

Ao final, a apresentadora acusou a tal atriz famosa de ter mandado "desovar" o bebê e chamou a atitude de entregar a criança para adoção de "abandono de incapaz. "Meus B.O.s eu assumo, meus filhos também. Parir uma criança e não querer ver e mandar desovar pro acaso É CRIME SIM, só acha bonitinho essa história de adoção quem nunca foi em um abrigo, ademais quando se trata de uma criança negra. O nome disso é ABANDONO DE INCAPAZ", concluiu.

Vale ressaltar neste artigo que a entrega voluntária de uma criança para adoção é uma ação legal, prevista na Lei 13.509, de 2017, que alterou o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), o Código Civil e a CLT para trazer novas normas que incentivassem e facilitassem o processo de adoção.

Publicidade

O processo é feito em sigilo e com a prestação de total apoio à mulher e à criança.

Veja a publicação de Antonia Fontenelle:

Post de Antonia Fontenelle
Post de Antonia Fontenelle Post de Antonia Fontenelle

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.