Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Sem Gracyanne Barbosa, X-9 Paulistana volta para a elite do Carnaval paulista após vencer no grupo de acesso

Em 2018, a agremiação retorna ao time das "poderosas"

Famosos e TV|Do R7


Gracyanne em foto do Instagram
Gracyanne em foto do Instagram

Ao que tudo indica, a ausência de Gracyanne Barbosa na X-9 Paulistana não fez diferença alguma para a agremiação. Nesta terça-feira (28), a escola consagrou-se campeã do Grupo de Acesso e com isso, retorna ao grupo de eleite em 2018. Às vésperas do desfile, Gracyanne comunicou por meio das redes sociais que, por causa de compromissos profissionais, não poderia estar presente no desfile.

— Esse ano não irei desfilar por causa dos trabalhos que tenho no exterior, sou rainha de bateria da minha escola querida @x9paulistana estive nos ensaios para apoiar, dar a minha força e mostrar que acredito na escola. É difícil ficar "de fora" do carnaval. Esse ano, graças a Deus, minha agenda de trabalhos está cheia. Quando conversei com o presidente da escola, o André, falei sobre as oportunidades que surgiram aqui no exterior e tive o seu apoio incondicional isso me deixou um pouco mais tranquila para viajar.

Gracyanne viajou para Dubai, onde participou de uma sessão de fotos com o marido, o pagodeiro Belo, e agora está em Portugal. 

Outra escola que também subiu para o Grupo Especial nesta-terça (28) foi a Independente.

Após baixa em desfile em São Paulo, Gracyamme Barbosa curte Dubai com o marido

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.