Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Separada, Simaria descarta novo casamento: 'Quero distância'

Cantora conversou com os fãs a respeito de sua vida de solteira nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

'Quem quiser, que case, mas eu estou fechada', brincou a cantora
'Quem quiser, que case, mas eu estou fechada', brincou a cantora 'Quem quiser, que case, mas eu estou fechada', brincou a cantora

Simaria, que em agosto anunciou o fim de seu casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig, decidiu conversar com os fãs a respeito de sua vida de solteira nas redes sociais.

Questionada sobre como tem passado a solteirice, a cantora foi direta no assunto: 'Sem futuro. Estou fazendo nada. Não se faz nada na pandemia. E tá recente, a gente tem que conhecer a pessoa primeiro e ter muito cuidado", disse.

Teve internauta querendo saber se a artista havia se casado novamente: "Quero é distância de casamento... longe. Deus me livre! Quem quiser, que case, mas eu estou fechada, Brasil", afirmou ela, aos risos.

Separação

Publicidade

Em 16 de agosto, por meio das redes sociais, Simaria Mendes anunciava o fim de seu casamento com Vicente Escrig.

"Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos", começou a cantora em um desabafo. 

Publicidade

"Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece", elogiou.

A irmã de Simone Mendes também acalmou os fãs: "Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia. Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem".

Publicidade

"Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não", finalizou ela.

Simaria e Vicente são pais de Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.