Sergio Hondjakoff contraiu Covid-19
Reprodução/InstagramSergio Hondjakoff, que ficou muito famoso nos anos 2000 no papel de Cabeção, da novela Malhação, contraiu Covid-19. O ator, que deixou a clínica de reabilitação há cinco meses, está se tratando em um hospital público da cidade de Resende, no Rio de Janeiro, por não possuir um plano de saúde. Ele contou que está bem e apenas com sintomas leves, como um pouco de falta de ar e dor de cabeça.
Veja também
-
Famosos e TV
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, comemora Dia dos Pais na creche do filho
-
Famosos e TV
Família de Sidney Sampaio, que se jogou do 5º andar, é atendida pelo terapeuta de Sérgio Hondjakoff
-
Famosos e TV
Sérgio Hondjakoff comenta relação com o filho após reabilitação: 'Não consigo ser o pai que gostaria'
"Testei positivo para Covid. Tive que me dirigir à rede pública porque hoje não possuo plano de saúde, mas fui muito bem atendido no Hospital Municipal de Resende. Estou com um pouco de falta de ar, dor de cabeça, mas estou sendo cuidado pela minha mãe", contou o artista nas redes sociais.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O ator revelou que vai pausar o trabalho para cuidar da saúde e atrasar a entrega de vídeos personalizados que vende aos fãs. "Preciso, nesse momento, me recuperar e cuidar da minha saúde. Assim que eu melhorar, volto a gravar os vídeos que estão chegando a todos os estados do Brasil e vários países do mundo. Meu empresário já está conversando com todos os contratantes. Muito obrigado pela compreensão de todos vocês", completou ele.
Recentemente, o ator anunciou que venderia vídeos com mensagens personalizadas para os fãs. O valor varia: a gravação de mensagens de 15 segundos custa R$ 300, e a de 30 segundos, R$ 500.
"Decidi tomar a iniciativa para aumentar minha renda, gerar receita. Não passo por dificuldade, mas preciso pensar no futuro do meu filho e obter recursos para investir nele também. Os valores variam, mas acabo me empolgando, pois me divirto muito fazendo também, e aí o tempo varia", disse Sergio Hondjakoff em entrevista ao R7.
Famosos superam vício em drogas e dão a volta por cima