Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Sérgio Marone admite já ter saído com garotas de programa: “Elas foram muito queridas”

Ator é o entrevistado do programa de Marília Gabriela, no SBT

Famosos e TV|Do R7

Sérgio Marone admite já ter saído com garotas de programa
Sérgio Marone admite já ter saído com garotas de programa

Sérgio Marone é o entrevistado do próximo programa de Marília Grabriela, no SBT. Na atração, o ator contou como foi sua primeira relação sexual.

— Eu tremia muito, estava bastante nervoso, mas depois foi divertido. Saí algumas vezes com garotas de programa. Elas foram muito queridas, muito compreensivas.

Ainda sobre relacionamentos, o galã de 33 anos falou sobre a preferência em namorar mulheres mais velhas.

— Agora estou solteiro, mas sempre namorei mulheres mais velhas. Gosto de aprender e todos os meus relacionamentos me ensinaram muito. 


Lembrando que a última relação assumida publicamente do ator foi com a atriz Débora Bloch, 51, 18 anos mais velha que ele.

Leia mais


Sérgio Marone namora mulher casada, diz jornal

Jornal diz que flagra de Sérgio Marone com morena foi armado

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.