Sérgio Reis processa condomínio de chalés e pede indenização R$ 4,7 milhões
O cantor afirma que recebeu menos do que deveria por ter feito publicidade para o empreendimento
Famosos e TV|Do R7

Sérgio Reis move um processo contra um condomínio de chalés localizado no interior de São Paulo. Em agosto deste ano, o cantor entrou na Justiça para pedir uma indenização milionária por dano material, pois acredita que recebeu menos do que deveria por ter feito publicidade para o empreendimento.
A ação corre na 29ª Vara Cível do Foro Central de São Paulo, e o sertanejo pede uma indenização no valor de R$ 4,7 milhões.
O condomínio processado pelo artista é o Castelo Branco Acqua Show, em Mairinque, cidade do interior paulista. O local conta com dezenas de chalés de veraneio para venda, piscinas, toboágua, quadra poliesportiva e churrasqueiras.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Na Justiça, Sérgio Reis argumenta que foi contratado para estrelar uma publicidade que anunciava a venda dos chalés. O cantor argumenta que o empreendimento lucrou milhões com a comercialização dos imóveis e diz ter recebido um valor abaixo do que deveria. Ele também relata que teve o contrato rescindido, mesmo após ter cumprido as obrigações previstas no acordo.
Ao R7, a assessoria do artista confirmou que o sertanejo move o processo contra o condomínio, mas disse que não vai comentar o assunto, pois a ação corre em segredo de Justiça.
Matheus Sampaio não está sozinho! Confira quem são as celebridades cheias de dívidas
O número de inadimplentes no Brasil enfrenta novo crescimento. O mais recente levantamento realizado pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e pelo SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) revelou que 4 em cada 10 brasileiros adultos (39,7...
O número de inadimplentes no Brasil enfrenta novo crescimento. O mais recente levantamento realizado pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e pelo SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) revelou que 4 em cada 10 brasileiros adultos (39,71%) estavam negativados em setembro de 2022 — o equivalente a 64,25 milhões de pessoas. Engana-se quem pensa que as celebridades não fazem parte desse grupo. Alguns famosos, como Matheus Sampaio, Belo e André Gonçalves, acumulam dívidas altas na carteira