Famosos e TV Série iraquiana exibe 'Rio de Janeiro árabe' e viraliza na web

Série iraquiana exibe 'Rio de Janeiro árabe' e viraliza na web

Internautas resgataram trailer da produção de 2011 e se divertiram com conteúdo inspirado no Brasil e gravado na capital fluminense 

  • Famosos e TV | Do R7

Série iraquiana gravada no Rio de Janeiro em 2011 viralizou no Brasil

Série iraquiana gravada no Rio de Janeiro em 2011 viralizou no Brasil

Reprodução/Twitter

O trailer da série iraquiana Samba viralizou no Brasil nos últimos dias. A produção é do canal privado Al Sharqiya e foi gravada em 2011 no Rio de Janeiro, inspirada no dia a dia dos brasileiros.

As imagens, que foram recuperadas e postadas na internet, não fazem referência ao Iraque e o idioma do elenco é exclusivamente árabe e persa. A série tem como cenário pontos turísticos, como o Cristo Redentor, e locais paradisíacos da capital fluminense, em uma espécie de "Rio de Janeiro árabe".

Em um dos trechos do vídeo, um grupo de torcedores aparece comemorando um gol do Flamengo com a camisa da seleção brasileira. Além disso, uma das atrizes que aparece no trailer foi comparada com a humorista brasileira Dani Calabresa.

"Passeando pela deep web eu achei uma produção iraquiana que se passa no Brasil e estou maravilhado. Conheçam Samba, uma história de amor, suor e sacanagem num Rio de Janeiro árabe", compartilhou o jornalista Andrey Raychtock, no Twitter. A publicação ganhou mais de 65 mil curtidas.

"Não tem um erro nesse trailer, iraquianos simplesmente reis da sensibilidade cultural", comentou uma internauta. "Um senhor de 50 anos sendo o camisa 10 do Flamengo e metendo gol na portuguesa com a torcida do Brasil comemorando era exatamente o que eu precisava ver hoje", brincou outra.

A série Samba retrata a história do traficante Abboud Gonzalez (Ayad Rhadi), que se apaixona pela personagem interpretada pela cantora Dali. Vale dizer que os dois são famosos de destaque no Iraque.

Assista ao vídeo

Últimas