Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sertanejo Edson fala de estado de saúde após covid: 'Consegui vencer'

Cantor, que faz dupla com Hudson, atualizou fãs quatro dias após deixar o hospital; músico chegou a ficar na UTI por conta da doença

Famosos e TV|Do R7

Cantor sertanejo falou sobre estado de saúde em publicação nas redes sociais
Cantor sertanejo falou sobre estado de saúde em publicação nas redes sociais Cantor sertanejo falou sobre estado de saúde em publicação nas redes sociais

Edson, da dupla com Hudson, atualizou os fãs sobre o próprio estado de saúde, nesta sexta-feira (19), quatro dias após deixar o hospital. O cantor, que estava internado desde o dia 5 de março por conta de complicações da covid-19, recebeu alta na segunda-feira (15)

"Passando aqui pra agradecer vocês pelas orações e carinho. Eu estou ótimo. Obrigado pelas orações. Consegui vencer, gente. Amo vocês", publicou o sertanejo, no Instagram. 

Edson, da dupla com Hudson, deixou o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, no início da noite de segunda. O sertanejo estava internado na unidade desde o dia 8 de março cuidando da covid-19 e deixou o local com a ajuda de uma cadeira de rodas. 

Antes, no dia 5 de março, Edson havia sido internado em um hospital particular de Indaiatuba, no interior do estado. Com a piora do quatro, ele foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), na capital paulista. Durante o período de permanência no hospital, o cantor tratou de uma pneumonia. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.