Famosos e TV Sertanejo Kaue lamenta morte de Kleber por covid-19: 'Guerreiro'

Sertanejo Kaue lamenta morte de Kleber por covid-19: 'Guerreiro'

Músico tinha 37 anos e estava internado desde maio no Hospital Estadual de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo

Kleber e Kaue

Kleber e Kaue

Reprodução/Facebook

Kaue, cantor sertanejo que fazia dupla com Kleber, morto na segunda-feira (5), vítima de complicações da covid-19, lamentou a perda do parceiro em post publicado nas redes sociais. "Eu estava com tanta esperança que você iria sair dessa e tantas coisas que viriam depois disso...", começou o músico.

"Nós nos amamos, brigamos, erramos, acertamos... enfim, crescemos! Apostei em um sonho que sim, era meu, mas muito mais seu, como te falava! Esse tempo de dupla, aprendemos bastante um com o outro, duas opiniões fortes, mas pessoas que se respeitavam muito e sabiam do potencial de cada um", disse. Quem te conheceu de verdade não podia falar que você não era guerreiro, corria atrás, ótimo marido e pai... admirável", acrescentou.

E finalizou. "São tantas coisas que penso que não daria e não teria o porque ficar escrevendo aqui... Graças a Deus muitas dessas coisas boas e não tão boas, consegui falar com você e pra você! Obrigado, parceiro! Minhas orações continuam para que seu caminho no céu seja lindo!!! Que Deus te receba de braços mais que abertos!", concluiu.

Kleber estava internado desde maio e não resistiu

Kleber estava internado desde maio e não resistiu

Reprodução/Instagram

O corpo do cantor sertanejo Kleber foi sepultado nesta terça-feira (6), em Araraquara, no interior de São Paulo. A informação foi divulgada mais cedo pela mulher do artista, Vanda Rios, nas redes sociais da dupla.

"Com muita dor no coração. Comunicamos a todos familiares, fãs, amigos, que o velório do Kleber será no Municipal, às 13h30, e o sepultamento às 16h30, no Cemitério Brito. Ele amava a música, amava o que fazia e deixou sua marca de simplicidade, energia e de muita luta. Agradeço de coração a todas as mensagens de condolências", escreveu ela.

O músico tinha 37 anos e estava internado desde maio no Hospital Estadual de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, por complicações da covid-19. Além da mulher, ele deixou uma filha, de 6 anos.

Últimas