Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shakira começa a construir muro entre sua mansão e a da ex-sogra

Colombiana já teria pendurado uma boneca de bruxa em sua varanda, virada para a propriedade da mãe de Gerard Piqué

Famosos e TV|Do R7

Shakira parece querer distância da ex-sogra, em Barcelona, na Espanha
Shakira parece querer distância da ex-sogra, em Barcelona, na Espanha Shakira parece querer distância da ex-sogra, em Barcelona, na Espanha

O divórcio de Shakira e Gerard Piqué continua a render assunto, após todo o burburinho com o lançamento da música mais recente da diva

Desta vez, segundo informações do site espanhol Marca, a cantora está construindo um muro entre sua mansão e a casa da ex-sogra, Montserrat Bernabeu, mãe de Gerard Piqué.

Os imóveis ficam em Barcelona, na Espanha, e, de acordo com Shakira na música BZRP Music Sessions #53, foi o jogador de futebol que a fez ter a sogra como vizinha.

A publicação diz que os terrenos das casas são conectados em algumas áreas e que Shakira quer separar de vez as propriedades.

Publicidade

A imprensa espanhola também afirma que um caminhão de cimento foi visto na frente da mansão de Shakira.

Recentemente, a colombiana deu o que falar ao supostamente colocar uma boneca de bruxa na varanda de casa, virada para o terreno da ex-sogra. 

Publicidade

Shakira está em processo de se mudar para Miami, nos EUA, pois espera o fim de sua batalha judicial com a Receita Federal espanhola. Enquanto isso, ela continua a ser vizinha da ex-sogra. Ela também cuida do pai, de 91 anos, que fez cirurgias após sofrer quedas.

Não é só Shakira: relembre artistas que escreveram músicas sobre término

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.