Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shakira ficou chocada ao ver vídeo de Piqué com amante em casa antes da separação, diz jornal

Clara Marti, atual namorada do jogador, aparece em uma entrevista de agosto de 2021; na época, a cantora estava viajando

Famosos e TV|Do R7

Shakira e Piqué anunciaram a separação em junho de 2022
Shakira e Piqué anunciaram a separação em junho de 2022 Shakira e Piqué anunciaram a separação em junho de 2022

Shakira ficou chocada após saber que a nova namorada de Gérard Piqué, Clara Marti, aparece no vídeo de uma entrevista gravada na casa do ex-casal em agosto de 2021, antes da separação deles. A conversa aconteceu por meio do Zoom. Na época, a cantora estava viajando com os filhos.

"Shakira está devastada por saber que esta mulher claramente se sentiu na própria casa na residência em que ela e Piqué viviam com os filhos", afirmou uma fonte ao jornal Page Six.

"Eles ainda estavam muito juntos naquela época. É devastador para ela saber que esse caso está acontecendo há muito mais tempo do que ela imaginava”, acrescentou.

O flagra da amante naquela ocasião teria sido um dos motivos que levaram Shakira a fazer um desabafo nas redes sociais na virada do ano. “Mesmo que nossas feridas ainda estejam abertas neste novo ano, o tempo tem as mãos de um cirurgião. Mesmo que alguém nos traia, devemos continuar confiando nos outros", escreveu ela.

Piqué e Shakira anunciaram a separação em junho de 2022, após 12 anos juntos. Eles moraram sob o mesmo teto em Barcelona, na Espanha, por oito anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.