Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Shakira negou proposta de Piqué de deixar a namorada para reatar o casamento

Segundo o jornalista espanhol Jordi Martin, o atleta teria chorado ao pedir perdão, mas a cantora não se convenceu

Famosos e TV|Do R7

O polêmico fim do casamento entre Shakira e Gerard Piqué, após supostas traições do ex-jogador de futebol, continua dando o que falar. Contudo, apesar da exposição, o atleta não se deu por vencido e tentou mais uma vez antes de os dois oficializarem o divórcio, em dezembro.

Shakira e Gerard Piqué são pais de dois meninos, Sasha e Milan
Shakira e Gerard Piqué são pais de dois meninos, Sasha e Milan Shakira e Gerard Piqué são pais de dois meninos, Sasha e Milan

Em entrevista a uma TV espanhola, o jornalista Jordi Martin detalhou a ocasião, com base em uma fonte próxima ao ex-casal. Segundo ele, Piqué se dispôs a deixar Clara Chía, sua atual namorada e pivô do término com a cantora, para reatar o casamento. No entanto, a proposta foi incapaz de convencer Shakira, que continua decidida pelo divórcio.

O atleta teria chorado com a negativa. Já a artista se manteve firme durante todo o momento, sem derramar lágrimas. Tudo ocorreu na última conversa do ex-casal, acompanhado de advogados, que determinou a oficialização do término.

Martin informou, ainda, que Piqué não queria aceitar que os filhos deixassem Barcelona, na Espanha, e fossem para Miami, nos Estados Unidos, com a mãe. Contudo, apesar de toda a situação conflitante, a conversa teria sido civilizada e finalizada com um abraço.

Publicidade

'De mulher pra mulher: supera.' Shakira e Jojo seguem em frente em ritmos diferentes

" gallery_id="637e6ba44b49554c2600032b" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/shakira-negou-proposta-de-pique-de-deixar-a-namorada-para-reatar-o-casamento-24012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.