Famosos e TV Shantal Verdelho realiza sonho da mãe ao dar casa própria a ela: 'A vida não foi fácil'

Shantal Verdelho realiza sonho da mãe ao dar casa própria a ela: 'A vida não foi fácil'

A influenciadora contou que a mãe, Rovana Buonamici, passou por muitos despejos e perrengues ao longo da vida

Shantal Verdelho conseguiu dar casa à mãe devido ao seu trabalho na internet

Shantal Verdelho conseguiu dar casa à mãe devido ao seu trabalho na internet

Reprodução/Instagram

Shantal Verdelho mostrou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (3), que finalmente conseguiu realizar o sonho de sua mãe, Rovana Buonamici, de ter uma casa própria. A influenciadora contou que a mãe já passou por alguns despejos ao longo da vida, e que desde que começou a trabalhar como influenciadora sempre teve vontade de tornar esse sonho realidade.

"Hoje realizo o sonho da minha mãe que virou meu sonho também! Essa mulher sonhou a vida toda com a casa própria, não somente sonhou como tinha pesadelos recorrentes de que precisava voltar para casa, mas não sabia o caminho de volta ou nunca a encontrava. A vida não foi fácil pra ela, quantos despejos, quanto perrengue, quanta necessidade já passou e passamos, mas juntas uma ajudando a outra a vida foi boa e nos trouxe uma oportunidade, aliás você ai que esta lendo nos deu essa oportunidade", começou ela.

A influenciadora não poupou elogios à mãe. "Meu trabalho aqui na internet me proporcionou condições de comprar a tão sonhada segurança da casa própria da minha mãe. Minha mãe sempre fez tudo pelos filhos e pelos netos, ela é daquelas que tira o casaco, passa frio, mas nos aquece e ela merecia realizar esse sonho", disse.

"Obrigada por tudo mãe, curta muito sua casa, espero que daqui pra frente você sonhe com o caminho de volta pro seu lar, que, na verdade, fica no meu coração e no coração de todos aqueles que te amam. A vida foi dura para você, mas agora cada vez mais promete ser leve porque você merece. Espero ser essa mãe que é pra mim, para meus filhos e que eles encontrem lar nos meus braços assim como eu encontro nos seus mesmo nunca tendo a casa própria pra nós. Te amo", completou.

Assista ao vídeo:

Últimas