Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sharon Stone chora ao revelar que perdeu metade da fortuna após falência de banco

Em uma premiação, a atriz fez um discurso para mobilizar o público a doar dinheiro para causas importantes

Famosos e TV|Do R7

Sharon Stone perdeu metade da fortuna após falência de banco
Sharon Stone perdeu metade da fortuna após falência de banco Sharon Stone perdeu metade da fortuna após falência de banco

Sharon Stone se emocionou ao revelar que perdeu metade da fortuna em meio à crise financeira após o colapso do SVB (Silicon Valley Bank). Na quinta-feira (16), a atriz recebeu um prêmio de coragem oferecido pelo Fundo de Pesquisa para Câncer em Mulheres, dos Estados Unidos. Durante o discurso, a artista chorou ao falar sobre a realidade financeira.

Conhecida por apoiar as causas da luta contra o HIV/Aids há anos, a estrela de Hollywood tentou mobilizar o público para fazer doações financeiras a causas importantes. "Sou tecnicamente uma idiota, mas posso assinar um cheque. E, agora, isso também é coragem, porque sei o que está acontecendo. Perdi metade do meu dinheiro com esse negócio do banco, mas isso não significa que eu não esteja aqui", disse ela, emocionada.

A atriz não especificou o que é "esse negócio do banco", mas o discurso dela aconteceu pouco tempo após o colapso do SVB, dos Estados Unidos. Essa foi a maior falência bancária nos Estados Unidos desde a crise de 2008 em volume de ativos. A situação gera temor entre os investidores de que outros bancos possam ter problemas.

Durante o discurso, Sharon Stone também relembrou a experiência dela com as cirurgias de reconstrução de mamas. "As mamografias não são divertidas. Ainda mais para alguém como eu, que ouviu que tinha câncer de mama porque tinha um tumor maior que meio seio e os médicos tinham certeza de que eu não poderia ter um tumor daquele tamanho e não ser câncer, e não era. Mas fui ao hospital dizendo: 'Se me abrirem e for câncer, por favor, retirem meus dois seios'. Porque não sou uma pessoa definida pelos meus seios, o que pode soar engraçado vindo de mim, porque todos vocês já os viram", brincou a atriz.

Confira quem são as celebridades cheias de dívidas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.