Famosos e TV Sheron Menezzes revela que dorme em quarto separado do marido há anos

Sheron Menezzes revela que dorme em quarto separado do marido há anos

A atriz é casada com o empresário Saulo Bernard, com quem tem um relacionamento há cerca de 13 anos

Sheron Menezzes e Saulo Bernard dormem em quartos separados

Sheron Menezzes e Saulo Bernard dormem em quartos separados

Reprodução/Instagram

Sheron Menezzes fez revelações íntimas sobre o casamento com o empresário Saulo Bernard. A atriz contou que ela e o marido dormem em quartos separados há anos.

O casal tomou essa decisão após o nascimento do filho Benjamin, de 6 anos. "Alguém tinha que descansar, então, o que eu fazia: ficava durante o dia com ele [Benjamin], e ele [meu marido] ficava durante a noite. E ia lá e levava ele [o filho] para eu dar o peito. Aí ele começou a dormir [com nosso filho] no outro quarto", disse em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod.

Segundo a atriz, dormir em quartos separados faz bem para o casal, mas a dinâmica deles já foi criticada – até duas amigas adotarem o mesmo comportamento com seus cônjuges. "Temos quartos separados, dormimos juntos quando a gente quer, a gente se respeita, a gente se namora, a gente vê filme e aí a gente dá boa-noite. O Saulo tem o quarto dele, tenho meu quarto, e meu filho tem o quarto dele".

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A separação de quartos também auxiliou na rotina do casal, que é muito diferente uma da outra. Como Saulo é surfista, ele acorda às 5h. "Sou obrigada a acordar 5h da manhã? Gosto de dormir mais cedo, ele mais tarde. Sou obrigada a ele ter que entrar no quarto, acender a luz? Não sou obrigada", disparou Sheron.

A artista e Saulo se casaram em uma praia do Rio de Janeiro, em 2022. Os dois já estavam juntos há 12 anos e são pais do Benjamin.

Choro e imagens de tirar o fôlego: Sheron Menezzes abre álbum de fotos do casamento com Saulo

Últimas