Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Show no Maracanã, luta e resistência: veja como os famosos lamentaram a morte de Tina Turner

A artista, considerada uma das maiores de todos os tempos, morreu nesta quarta (24) em sua casa na Suíça, após longa doença

Famosos e TV|Do R7

Tina Turner durante uma apresentação, em 1993
Tina Turner durante uma apresentação, em 1993 Tina Turner durante uma apresentação, em 1993

Amada pelo público e considerada a rainha do rock'n roll, Tina Turner recebeu diversas homenagens nas redes sociais de personalidades, assim que foi divulgada a notícia de sua morte, nesta quarta-feira, dia 24

Um dos maiores ícones da música de todos os tempos, ela morreu, aos 83 anos, em sua casa perto de Zurique, na Suíça. A informação foi confirmada por um porta-voz da artista.

Por meio de uma publicação no Instagram, Nany People, que tinha Tina como inspiração, lamentou a partida da cantora: "Sua vida, sua arte foram inspirações a Todos nós! "Sempre me inspirei e inspirarei em você".

O ator Dan Stulbach escreveu com admiração sobre a artista: "Das maiores. Pra sempre Tina! Apenas comentar sobre o seu legado parece pequeno demais".

Publicidade

O ator Marcelo Medici compartilhou um vídeo da cantora e declarou: "Ela foi um acontecimento".

Luiz Thunderbird relembrou a trajetória da artista e as obras das quais ela participou: "Teve trajetória solo brilhantemente. Atuou em vários filmes, como a Acid Queen na ópera-rock Tommy".

Publicidade

O apresentador Britto Junior lembrou-se de quando Tina levou 180 mil pessoas ao estádio do Maracanã, nos anos 1980: "Além de grande estrela, uma mulher poderosa".

O jornalista Milton Neves relembrou como a artista costumava se portar em cima do palco. 

Publicidade

Zezé Motta também demonstrou sua admiração: "Ela foi puro poder feminino, uma artista com um referencial de superação. Uma mulher e tanto, inspiração de luta e resistência".

Adriane Galisteu compartilhou um vídeo de uma apresentação de Tina de que Ayrton Senna participava. A apresentadora revelou que começou a ouvir a artista porque o piloto gostava dela: "Lembro que eu e o Ayrton ficamos falando horas sobre ela depois do show".

Tina Tuner: relembre a história de uma das vozes mais potentes da música internacional

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.