Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Silvia Abravanel comenta relação com as irmãs: 'Não somos uma família margarina'

A apresentadora foi entrevistada por Dani Bavoso e Flávio Ricco em 'O Programa de Todos os Programas' desta terça-feira (19)

Famosos e TV|Do R7

Silvia Abravanel fala do trabalho no SBT e da relação com as irmãs
Silvia Abravanel fala do trabalho no SBT e da relação com as irmãs Silvia Abravanel fala do trabalho no SBT e da relação com as irmãs

Silvia Abravanel foi a entrevistada de O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (19). Durante o bate-papo com Dani Bavoso e Flávio Ricco, a apresentadora comentou a relação com Silvio Santos, relembrou o pedido de demissão do SBT e falou das irmãs.

Segunda filha de Silvio Santos, a apresentadora foi adotada pelos pais. "É um ato muito lindo. Penso que a gente é um presente. Fui escolhida, já estava ali, e eles foram me buscar. Cheguei com três dias", diz sobre a adoção.

Silvia também comentou a relação com as irmãs. Ela confirmou que algumas das irmãs são mais próximas de outras e diz que isso é normal. "Morei com as minhas irmãs, saí de casa e elas têm mais ou menos todas a mesma idade. A gente tem o nosso grupo, conversamos, quando tem uma briga todas nos unimos, mas não somos uma família margarina", afirma.

Além da vida pessoal, ela falou do trabalho na televisão e lembrou o episódio em que se demitiu. Em 2020, surgiu uma polêmica de que Silvia Abravanel teria faltado e deixado a equipe do Bom Dia & Cia esperando por ela. Para desmentir essa história, a apresentadora chamou funcionários da produção na frente das câmeras e foi acusada de constrangê-los.

Publicidade

"As pessoas não estão acostumadas com televisão. Elas ficaram acanhadas. Pegaram aquele pedacinho do programa e falaram que eu constrangi eles [os funcionários]. Falaram da minha adoção, falaram da minha vida pessoal", lembra.

Ela conta que pediu demissão após essas críticas e comentários sobre a vida pessoal dela. "Pedi demissão. Acabou o programa, saí do palco e me demiti. Falei: 'Bota o que quiser no ar, aqui eu não volto mais'. Pegou todo mundo de calça curta", afirma. Silvia diz que Silvio Santos ligou para ela após o pedido de demissão. A apresentadora passou duas semanas com os pais e depois voltou à TV após ouvir o conselho de Silvio de não ligar para comentários maldosos.

Publicidade

Apesar de ser filha do dono do SBT, Silvia conta que começou a trabalhar na emissora da família como estagiária. "Comecei bem de baixo mesmo. Já fiz tudo o que você pode imaginar, passei por todos os estágios. Lá ninguém dá colher de chá, não", diz. "Fiz questão de estar no mesmo patamar que todo mundo. Sou formada em veterinária, estava ali para aprender", completa.

Após anos trabalhando na TV, Silvio Santos colocou a filha para ser diretora e depois apresentadora. Sobre a relação de trabalho com o pai, Silvia conta que fez questão de ser tratada como os outros funcionários do canal de televisão.

Publicidade

A apresentadora diz que por ter trabalhado vinte anos com o pai, dirigindo programas dele e outras atrações do SBT, criou uma amizade grande com Silvio Santos. "A gente foi criando esse vínculo, sei como conversar com o meu pai, entendo ele só pelo olhar", ressalta.

Mesmo tendo essa relação com Silvio Santos, Silvia Abravanel relembra algumas brigas que já teve com o pai. Ela conta que na época em que dirigia o Bom Dia & Cia, com apresentação de Maisa, Priscilla Alcantara e Yudi Tamashiro, levou uma bronca do pai e acabou brigando com o apresentador.

"Tive uma briga com Yudi por causa da cabeça dura dele. Ele peitou o Silvio. Ele chegou com um cabelo diferente, e lá a gente tem que ter autorização para tudo. Moleque de 15 anos, ele quis cortar o cabelo", conta. Silvia diz que o dono do SBT quis conversar com Yudi, mas ele se negou ir ao camarim do antigo patrão e foi demitido.

"Aquele dia a gente brigou, falei que ele não poderia fazer assim. Ele me desrespeitou, desrespeitou o dono da emissora", completa. Porém, a diretora garante que a briga ficou no passado e que tem muito carinho por Yudi, Priscilla e Maisa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.