Famosos e TV Silvia Poppovic agradece apoio após revelar internação do marido por leucemia

Silvia Poppovic agradece apoio após revelar internação do marido por leucemia

Casado com a apresentadora, Marcello vai precisar de um transplante de medula

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • O marido de Silvia Poppovic está internado com leucemia
  • A apresentadora agradeceu o carinho dos fãs
  • Marcello vai precisar de um transplante
Silvia Poppovic e o marido, Marcello, que está internado

Silvia Poppovic e o marido, Marcello, que está internado

Reprodução/Instagram


Após revelar que o marido está internado com leucemia, Silvia Poppovic agradeceu o carinho e o apoio dos fãs. No último fim de semana, ela contou que Marcello foi diagnosticado com a doença e que ele vai precisar passar por um transplante de medula.

"Muito, muito obrigada. Quero agradecer as inúmeras mensagens de apoio e solidariedade que recebemos de tantos amigos e seguidores. Emocionante. Elas nos enchem o coração de força e esperança e a certeza de que teremos a energia positiva para atravessar esse caminho difícil, mas necessário, para a recuperação da saúde do Marcello. Obrigada", disse a apresentadora.

Poppovic contou que o marido foi diagnosticado com leucemia há nove meses. A jornalista contou que ele chegou a fazer o tratamento de quimioterapia, mas que não foi o suficiente, por isso ele precisará de um transplante de medula.

A filha do casal, Ana, é quem vai doar a medula a Marcello. "Nossa filha, muito generosa, foi a doadora; felizmente compatível", contou Silvia Poppovic nas redes sociais.

Veja abaixo a publicação feita pela apresentadora:

Últimas