Famosos e TV 'Silvio Santos me escolheu', diz Thaís Pacholek sobre primeira protagonista na TV

'Silvio Santos me escolheu', diz Thaís Pacholek sobre primeira protagonista na TV

Atriz relembrou início da carreira durante bate-papo com Flávio Ricco e Dani Bavoso em 'O Programa de Todos os Programas'

  • Famosos e TV | Do R7

Thaís Pacholek foi a convidada deste terça-feira (11) de 'O Programa'

Thaís Pacholek foi a convidada deste terça-feira (11) de 'O Programa'

Reprodução/YouTube

Thaís Pacholek foi a convidada deste terça-feira (11) de O Programa de Todos os Programas. A atriz foi entrevistada por Flávio Ricco e Dani Bavoso e relembrou do início da carreira na televisão. A primeira protagonista de Thaís nas telinhas foi em 2007, na novela Amigas e Rivais, do SBT.

A artista revelou que foi escolhida no teste para o papel principal por ninguém menos do que Silvio Santos.

"Quando cheguei no SBT, perguntei pro Fernando Rancoleta (diretor de elenco) como foi [a escolha para o papel]. E ele falou: 'Você não sabe como foi? Foi o Silvio que te escolheu'. Ele estava assistindo aos testes e o Silvio passou bem na hora do meu e falou: 'Quero essa menina'. O Rancoleta disse: 'Não, mas tenho outras aqui, seu Silvio, tenho a Fulana, que não sei o que lá...'. E ele respondeu: 'Não, não, quero essa menina'. Simples assim. O Silvio Santos me escolheu. Não sei o porquê, foi alguma coisa que bateu", relatou Thaís.

"Na sequência de Amigas e Rivais, fui chamada para fazer Revelação e depois para o programa As Três Pistas. A partir daí, a gente teve uma conexão e ele começou a me chamar para o programa dele, que era o Jogo dos Pontinhos, fiquei lá três anos. Ele é incrível, tem o maior carinho comigo e eu tenho o maior respeito. Sou apaixonada por ele. Sou até suspeita a falar, primeiro pela pessoa que ele é, segundo pelo profissional, pela generosidade", completou.

A atriz disse ainda que quando decidiu sair do SBT para a Record, o próprio Silvio a incentivou. "Eu estava fazendo Jogo dos Pontinhos na época e acho que é muito importante na vida a gente deixar as portas abertas. Eu falei pra ele: 'Eu recebi um convite da Record, o Rancoleta — que veio pra cá — que me chamou. E ele disse: 'Acho que você tem que ir, você já fez muita coisa aqui. Volte sempre'. E depois que fiz Record voltei pra fazer Chiquititas e depois voltei pra fazer Reis, depois fiz um quadro com ele... É um fluxo que a gente vai seguindo."

Thaís, que está há 13 anos casada com o sertanejo Belutti, da dupla com Marcos, disse que foi Helen Ganzarolli quem os apresentou. Juntos, eles têm um filho, Luiz Miguel, de 7 anos. Ela contou como os dois conciliam a rotina de trabalho para ter tempo a dois.

"Dentro da nossa loucura, a gente se v~e mais do que nunca muito casal. Nos dias que não estou gravando novela e ele não está fazendo shows, a gente se vê 24 horas, fica muito tempo juntos. A gente vai pra academia, joga tênis, fica na piscina, cuida das coisas da casa, vai buscar o Luiz Miguel... Faz tudo junto. Talvez se eu tivesse um trabalho tradicional, e ele músico ou ele tivesse um trabalho tradicional e eu atriz, acho que a gente bateria mais de frente com relação a isso", avaliou.

Assista ao programa na íntegra

13 anos juntos. helen ganzarolli que apresentou

7 anos luiz miguel

Últimas