Famosos e TV Simaria posta mensagem de reflexão, e fãs apontam como indireta para Simone Mendes

Simaria posta mensagem de reflexão, e fãs apontam como indireta para Simone Mendes

Nos comentários, alguns fãs reagiram e apontaram a fala como uma suposta indireta para a irmã, Simone Mendes, com quem a cantora está brigada

  • Famosos e TV | Do R7

Reprodução/Instagram - Montagem/R7

A cantora Simaria publicou, nesta quarta-feira (20), uma mensagem de reflexão em seu perfil no Twitter. "Ninguém, além de mim, sabe o que passei, o que senti e o quanto eu mereço ser feliz!", escreveu ela.

Nos comentários, alguns fãs reagiram e apontaram uma suposta indireta para a irmã, Simone Mendes. "Passou o quê, gente? A irmã estava preocupada com o rumo que ela estava dando à vida", disse um dos seguidores.

As duas se reencontraram na festa de casamento do irmão caçula, Caio Mendes, com Mayara Cardoso, no fim do mês passado. Desde que anunciaram o fim da dupla, em agosto de 2022, elas não haviam sido vistas juntas, pelo menos publicamente.

Batalha judicial com o marido

Nesta semana, o espanhol Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, voltou a falar sobre a batalha judicial pela guarda dos dois filhos que ele mantém contra a cantora. No desabafo publicado nas redes sociais, Escrig chama a artista brasileira de "lunática tantã", aponta "um evidente narcisismo psicopata a cada aparição pública" e sugere a "compra processual". Os dois foram casados por 14 anos e são pais de Giovanna e Pawel.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Incrível pensar que exista um mundo jurídico incapaz de preservar o mais sagrado que uma sociedade pode ter: as crianças. O que está acontecendo comigo e meus filhos é literalmente uma luta do bem contra o mal, se chama dinheiro", escreveu ele no texto.

Últimas