Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simone encara rotina fitness, mas reclama: 'Não tem pra onde correr'

A cantora disse que está tentando ir todos os dias à academia, mas que ainda detesta fazer as atividades físicas

Famosos e TV|Do R7

Simone Mendes reclama de atividade físicas
Simone Mendes reclama de atividade físicas Simone Mendes reclama de atividade físicas

Simone Mendes, dupla de Simaria, embarcou com tudo em sua nova rotina de exercícios físicos, entretanto, nesta quinta-feira (26), ela assumiu em seu perfil no Instagram que está não está sendo uma tarefa fácil.

"É o jeito essa vida. Não tem pra onde correr. A idade chega, os quilos não resolvem sair do corpo da gente, parece que ele estaciona. Eu fico até emocionada... eu odeio, mas é o jeito, a idade chegou e não tem para onde correr. Tenho dois meninos, ficar assim não vai resolver a minha vida. O jeito é vir para essa academia e cuidar desse corpo lindo que eu estou", disse ela em tom de brincadeira, enquanto usava um filtro engraçado de distorção facial.

A cantora contou que mal vê a hora de se acostumar com a rotina fitness, porque ainda está sendo difícil para ela. "Tomara que aconteça o que o povo diz: 'Minha filha depois você se acostuma e não vai mais querer parar de ir'. Eu venho rezando por esse dia, para que isso aconteça. Eu tenho raiva ainda", contou.

Por fim, ela disse que os cuidados são feitos para melhorar a sua saúde e que o marido a apoia muito. "Não que ele me cobre, ele me acha linda do jeito que eu sou, mas também estou ficando pleníssima para o meu marido."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.